Você está em: REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 14 de maio de 2019


A Força Tática Equipe Charlie da Polícia Militar, fazia deslocamento para cidade de Ipu, quando se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta placa ZN-750 na CE-187.

Foi dado a ordem de parada e na busca pessoal foi encontrado quatro trouxas de maconha com um menor,  no momento da abordagem passava pelo local de bicicleta em atitude suspeita outro menor, foi também dado voz de parada e na boca do menor foi encontrado uma trouxa de maconha. 

Ao serem indagado informaram que compraram a droga no distrito de Charito,  zona rural de Ipueiras, foi feito o deslocamento para o local indicado e abordado outro menor e um indivíduo de nome "Jayrlo", os acusados confessaram a comercialização da droga, foi encontrado quatro trouxas de maconha, cinco trouxas de cocaína e R$ 54,00 reais.

Ele acabaram informando para os Policiais outro local de ponto de venda de drogas na casa de  Francisco Jason Mourão Martins, o mesmo confessou a comercialização e entregou mais quinze trouxas de maconha, nove trouxas de cocaína e um cédula de R$ 10,00 reais, informaram para a composição que vendiam drogas para dois indivíduos conhecidos pela alcunha de Davi e Jonas que correram para o mato com o restante da droga.

Foram encaminhados para a Delegacia  de Ipueiras onde foram apresentados a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.



(Repórter Gonçalinho Rodrigues)
Caderno: REGIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire