Em menos de 12 horas, três carros são tomados de assalto em Santa Quitéria

 
 
 
Nos últimos dias, Santa Quitéria tem estado em pânico com o retorno das ações criminosas praticadas pelos assaltantes nos pontos mais diversos do município. E nesta quinta-feira (27), não foi diferente. Em menos de 12 horas, três carros e uma moto foram tomados de assalto, além de disparos e arrombamento na zona rural.
 
 
O primeiro assalto aconteceu na CE-257, sentido Hidrolândia, nas proximidades da Fazenda Colômbia. Três assaltantes armados e encapuzados renderam Jorge Pereira de Farias e levaram o seu carro, Fiat Uno Economy, de cor cinza e placas NQL-4870, tomando rumo ignorado.
 
 
Por volta das 21h30, na CE-183, próximo ao trevo de Macaraú, tentaram interceptar um ônibus que levava feirantes para a cidade de Ipu. Um passageiro chegou a ser baleado e no momento que estava sendo socorrido, os criminosos seguiram para o referido distrito, onde assaltaram clientes da Pizzaria O Alex, na praça principal.
 
 
No local, abandonaram o Fiat Uno roubado mais cedo e levaram um Gol, de cor branca e placas NEW-9030, pertencente a Antonio Wellington Macedo e uma Honda XR 250 Tornado, de cor vermelha e placa NVA-0897, pertencente a Israel Martins Araújo. Dentro do carro, foram encontrados projéteis de calibres 38 e .40.
 
 
Já na madrugada desta sexta-feira (28), por volta das 2h, abandonaram o Gol na localidade de Maniçoba, já próximo ao distrito de Trapiá e arrombaram a chutes uma residência, por trás da capela São Luiz Gonzaga, e levando um outro carro.
 
 
Os casos foram registrados nas delegacias de Santa Quitéria e Varjota. Diligências foram feitas pela Polícia Militar, mas até o fechamento desta matéria, sem êxito.
 
 
A Voz de Santa Quitéria

Postagens mais visitadas