Você está em: REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 28 de junho de 2019


O campus de Sobral do Instituto Federal do Ceará (IFCE) lançou edital para inscrições do processo seletivo para contratação de professores substitutos. A oferta são para as áreas de Letras (subárea Língua Inglesa) e Engenharia Sanitária (subárea Gestão Ambiental), com uma vaga cada. 

O contrato é por um ano, podendo ser prorrogado, com salário de até R$ 5.786,68, dependendo da formação acadêmica do aprovado. O regime de trabalho é de 40 horas semanais. 

As inscrições serão no período entre 1 e 5 de julho, exclusivamente pela internet. O processo seletivo contará com duas etapas: desempenho didático - que consistirá em uma aula teórica, ministrada em nível de graduação sobre assunto sorteado, perante banca examinadora, com duração de 60 minutos - e prova de títulos. 

A taxa de inscrição é de R$ 150, podendo ser paga em qualquer agência bancária ou casa lotérica até 9 de julho. O resultado final será divulgado no dia 9 de agosto de 2019. Para mais informações, como conteúdo programático, temas sorteados e habilitações necessárias, acesse o site.


(G1/CE)
Caderno: REGIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire