Você está em: CIDADE , IPU , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 28 de junho de 2019

Por iniciativa da senhora Leidiana Soares, está acontecendo mais uma mobilização do povo ipuense, em prol de quem está necessitando a ajuda da mão amiga das pessoas de bom coração e boa vontade. 


A comerciante Leidiana Soares, deflagrou uma campanha no sentido de receber material de construção, dinheiro ou até mesmo a mão de obra de pedreiros, serventes e outros profissionais da construção civil, no sentido de construir uma casa para a senhora Solange Martins que sofre com grave patologia, mora de alugel, mãe de 05 (cinco) filhos, e pretende deixá-los amparados, pelo menos com uma moradia própria.

A campanha está acontecendo nas redes sociais. Acompanhe os detalhes na postagem da senhora Leidiana Soares, comerciante, mãe de família e mulher caridosa como muitos ipuenses:

"Venho através dessa Família pedir a ajuda das autoridades, comerciantes e amigos para a construção da sua humilde casa. A Dona Solange é mãe de cinco filhos, viúva, residente na Rua José Euclides, bairro Alto dos 14, Ipu. se encontra muito debilitada em estado de saúde gravíssimo C.A. O sonho de uma mãe é vê seus filhos amparado. Mora de aluguel, não tem com quem contar e a vida dela está nas mãos de Deus, e o meu apelo é que, se você foi tocado no seu coração por Deus para ajudar essa humilde mulher a deixá-la sob um teto com os seus filhos, ajude-a no que você puder, de um tijolo a um quilo de cimento etc... Será bem vindo, Deus só quer que sejamos caridosos e que tenhamos amor pelo nosso irmãos... Grata pela compreensão...Qualquer duvida falar comigo pelo celular e WhatsAPP: 99689-0888".

"Sem palavras para agradecer as doações recebidas para a Solange Martins...Só Tenho a agradecer a Deus e a todas as pessoas de boa vontade e bom coração Muito feliz por sua participação nessa campanha Meu muito obrigada! E vamos prosseguir com esse ato de caridade; solidário, humanitário".

(Repórter Francisco José)
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire