Mobilização para construir casa de moradora do Ipu que sofre com grave patologia

Por iniciativa da senhora Leidiana Soares, está acontecendo mais uma mobilização do povo ipuense, em prol de quem está necessitando a ajuda da mão amiga das pessoas de bom coração e boa vontade. 


A comerciante Leidiana Soares, deflagrou uma campanha no sentido de receber material de construção, dinheiro ou até mesmo a mão de obra de pedreiros, serventes e outros profissionais da construção civil, no sentido de construir uma casa para a senhora Solange Martins que sofre com grave patologia, mora de alugel, mãe de 05 (cinco) filhos, e pretende deixá-los amparados, pelo menos com uma moradia própria.

A campanha está acontecendo nas redes sociais. Acompanhe os detalhes na postagem da senhora Leidiana Soares, comerciante, mãe de família e mulher caridosa como muitos ipuenses:

"Venho através dessa Família pedir a ajuda das autoridades, comerciantes e amigos para a construção da sua humilde casa. A Dona Solange é mãe de cinco filhos, viúva, residente na Rua José Euclides, bairro Alto dos 14, Ipu. se encontra muito debilitada em estado de saúde gravíssimo C.A. O sonho de uma mãe é vê seus filhos amparado. Mora de aluguel, não tem com quem contar e a vida dela está nas mãos de Deus, e o meu apelo é que, se você foi tocado no seu coração por Deus para ajudar essa humilde mulher a deixá-la sob um teto com os seus filhos, ajude-a no que você puder, de um tijolo a um quilo de cimento etc... Será bem vindo, Deus só quer que sejamos caridosos e que tenhamos amor pelo nosso irmãos... Grata pela compreensão...Qualquer duvida falar comigo pelo celular e WhatsAPP: 99689-0888".

"Sem palavras para agradecer as doações recebidas para a Solange Martins...Só Tenho a agradecer a Deus e a todas as pessoas de boa vontade e bom coração Muito feliz por sua participação nessa campanha Meu muito obrigada! E vamos prosseguir com esse ato de caridade; solidário, humanitário".

(Repórter Francisco José)

Postagens mais visitadas