Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 12 de junho de 2019

 

A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, deve visitar o Ceará no próximo dia 24 de junho para receber o título de cidadã fortalezense e participar do lançamento do Projeto Viver - Envelhecimento Ativo e Saudável, do ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH). A ministra Damares Alves também estará presente nos eventos.


O evento de entrega do título de cidadã fortalezense à esposa do presidente Jair Bolsonaro acontecerá no dia 24 de junho, a partir das 15h, no Colégio Militar de Fortaleza, localizado na Avenida Santos Dumont.  A autora da proposta que concedeu o título à Michelle, a vereadora Priscila Costa (PRTB), foi até local na manhã desta quarta-feira (12) para tratar dos procedimentos antes da solenidade.


A proposta que concedeu a honraria à primeira-dama foi aprovada no último dia 16 de abril pela Câmara Municipal de Fortaleza. Para a aprovação do projeto, os autores argumentaram que Michelle Bolsonaro tem laços familiares com o Ceará, uma vez que o pai dela é natural do Município de Crateús. Eles destacaram também o discurso da primeira-dama, em libras, na posse do presidente.
Projeto Viver


Ainda no dia 24 junho, a Capital cearense também receberá a solenidade de lançamento do Projeto Viver - Envelhecimento Ativo e Saudável, do ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. Além da primeira-dama, o evento deve contar com a presença da titular da pasta, ministra Damares Alves. O evento ocorrerá pela manhã no Centro de Idosos, localizado na Vila do Mar da Barra do Ceará.


Desenvolvido pela Secretaria Nacional de Promoção e Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa (SNDPI), o Projeto Viver visa, segundo o MMFDH, promover a inclusão tecnológica, a alfabetização e a educação financeira da pessoa idosa. Além disso, trabalhará na disseminação de informações sobre o processo de envelhecimento e no incentivo à prática de atividades físicas e recreativas.

Esta será a primeira visita de Michelle e Damares Alves ao Ceará desde a eleição de Jair Bolsonaro.

Diário do Nordeste
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire