Motorista é flagrado dirigindo na contramão e pelo acostamento da variante da Várzea do Giló


Nesta sexta-feira (28/06), a Guarda Civil Municipal foi procurada por populares, onde estes davam conta de um veículo Mereces Bens, cor azul, placas KGN-4193, que estaria na "contra mão" da variante do distrito de Várzea do Giló, quase que caindo numa ribanceira.

O condutor estaria desmaiado no volante, os populares vendo a situação, vieram a mexer com o mesmo e que este não respondia ao chamado. De pronto a equipe de serviço fez o deslocamento na forma emergencial para socorrer o mesmo. Ao chegarem no local e o chamando, bem como tentando retirá-lo para prestar o socorro. 

O mesmo acordou e de forma surtando, começou a jogar socos e desacatar os  componentes da guarnição, e que este saindo por conta própria, caiu na ribanceira. A guarda tentando ajudá-lo, e que o mesmo agia de forma agressiva para com os mesmos.

Que este saiu em direção a uma curva, e se jogando para cima dos veículos, sendo quase atropelado por estes. 

A guarda municipal teve que imobilizar o mesmo com ajuda de vários populares que passavam no momento, e  contornar a situação. Que em tempo sempre desacatando os profissionais. Que estes tiveram que usar da força   e dos meios necessários. Posterior o conduzindo para a delegacia para os procedimentos cabíveis.


O motorista foi identificado como sendo Jaderson Bezerra Martins, residente na zona rural de Tamboril CE. 

Guarnição que participou da ocorrência: GM Wagner, GM André e GM Alice. Na Delegacia ele foi autuado nos crimes, 329 e 331 do Decreto-lei 2.848/40, Código Penal Brasileiro.

Postagens mais visitadas