Mulher é encontrada morta em barragem de complexo turístico em Piracuruca

A mulher foi identificada apenas como Maria dos Remédios, de aproximadamente 50 anos. De acordo com informações preliminares obtidas pela Polícia Militar, afogamento aconteceu ainda nesta sexta-feira (28).
O Instituto Médico Legal foi acionado e recolheu a mulher para a sede localizada na cidade de Parnaíba - Piauí — Foto: Andrê Nascimento/ G1 PI
Uma mulher de aproximadamente 50 anos foi encontrada morta em uma barragem localizada na cidade de Piracuruca, a 207 km de Teresina. A mulher foi identificada apenas como Maria dos Remédios, e teria se afogado quando tomava banho no Rio Piracuruca.
Segundo a Polícia Militar de Piracuruca, a mulher foi encontrada por moradores por volta das 14h desta sexta-feira (28). O corpo foi levado pela correnteza até a barragem do Complexo Turístico Prainha.
De acordo com informações preliminares obtidas pela PM, o afogamento aconteceu ainda nesta sexta-feira, quando Maria dos Remédios tomava banho no rio. A mulher teria ingerido bebida alcoólica, o que pode ter contribuído para o afogamento.
O Instituto Médico Legal foi acionado e recolheu a mulher para a sede localizada na cidade de Parnaíba.
G1 PI

Postagens mais visitadas