Neymar teria agredido modelo após se negar a usar camisinha



A advogada que está defendendo a vítima e acusando o Jogador, Yasmin Pastore Abdalla disse ainda que a polícia tem vídeo contra o jogador.
Recentemente a acusação de estupro em cima do jogador Neymar e gerou uma grande repercussão com vários capítulos e revelações a mais nova é saiu o motivo da agressão na qual o jogador está envolvido.


A advogada que está cuidando da defesa da vítima disse que a briga começou depois de o jogador se negou a fazer sexo sem uso de preservativo. A revelação foi feita durante o programa “Brasil Urgente”, da Band.


Yasmin Pastore Abdalla disse ainda que a polícia tem recebeu vídeo que a defesa afirma ter contra o jogador. As imagens seriam de uma discussão que o casal teve no quarto do hotel em Paris, segundo ela o vídeo será adicionado às provas nesta quinta-feira(06).

Record TV

Postagens mais visitadas do mês