'Shopping Chão'; maior feira livre da região em fase de ampliações e aprimoramentos, um grande evento semanal em Ipu



"Shopping Chão"; a maior feira livre da região, um grande evento semanal, que acontece todas as quintas-feiras em Ipu, está passando por uma fase de ampliações e aprimoramentos.

A feira que acontece no Grêmio Recreativo Ipuense; clube encravado entre os dois maiores bairros da cidade, desde a gestão do presidente Dr. Guilherme, tem sido otimizada, ganhou um anexo para recreação dos sócios na região serrana, e agora sob nova direção, que tem como presidente o vereador Elisafran Mororó, tem se aprimorado, melhorado os acessos, organizado as instalações das bancas que vendem de tudo em termos de confecções e outros artigos.


A feira está se ampliando a cada semana, crescido, tem ganhado novos setores, com a construção de mais boxes, para uma melhor comodidade da Praça de Alimentação e outros comércios.

A nossa reportagem esteve no local na manhã desta quinta-feira (13/06), e percebeu essas implementações significativas. O "Shopping Chão é aberto ao público a partir dás 17h00.


Construção de novos boxes.
A nossa reportegem entrevistou o pintor, humorista, ex-goleiro Ozanam, que estava realizando pinturas; demarcações dos espaços das bancas e falou sobre esse evento expressivo, conhecido popularmente como "Shopping Chão".




Repórter Francisco José

Postagens mais visitadas