'Só queríamos ser livres pra amar sem medida', diz namorada de ator assassinado


A jovem Isabela Tibcherani usou as redes sociais para expressar a dor pela perda do namorado, o ator Rafael Miguel, de 22 anos. Ele foi assassinado na tarde desse domingo, junto com os pais, no bairro Pedreira, zona sul de São Paulo. O suspeito pelas mortes é o pai de Isabela, Paulo Cupertino Mathias, que está foragido.

"Só queríamos ser livres pra amar, sem medida. Queríamos explorar o mundo e explorar a vida. Crescer, lado a lado, como um só", disse a jovem na madrugada desta segunda-feira, em uma rede social.

No Instagram, amigos do ator também prestaram suas homenagens. A atriz e colega de elenco em Chiquititas, Carla Fioroni, gravou um vídeo onde diz que "a juventude precisa ser vivida". Ela pediu justiça e o fim da violência. Filipe Cavalcante, que também atuou com Rafael na novela do SBT, postou uma foto com o colega e disse "vai em paz meu irmão, vai fazer muita falta aqui".

Segundo a assessoria de Segurança Pública de São Paulo, Rafael Miguel e os pais dele foram até a casa de Isabela para conversarem sobre o namoro. Eles foram surpreendidos pelo pai da garota ainda na porta da casa. Ele chegou armado e atirou contra os três, que morreram na hora. Paulo Cupertino Mathias está foragido.

Rafael Miguel ficou conhecido por estrelar um comercial em que pedia brócolis para mãe em um mercado. Mais tarde, interpretou Paçoca na novela Chiquititas, do SBT e fez participações nas tramas da Globo, Pé na Jaca e Cama de Gato.


UAI

Postagens mais visitadas