Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 12 de junho de 2019

 
 
 
A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (11), em Juazeiro do Norte, um homem de 39 anos suspeito de incendiar a casa da ex-companheira em maio deste ano, no município de Altaneira. Além disso, ele fazia ameaças contra a mulher, motivo pelo qual a vítima pediu uma medida protetiva contra ele na Delegacia Municipal de Farias Brito, onde também registrou um Boletim de Ocorrência.
De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu no dia 26 de maio, quando o homem acendeu um isqueiro e colocou fogo na casa, destruindo roupas, dinheiro e documentos pessoais da mulher. O suspeito ainda tentou ligar as bocas do fogão para ocasionar mais danos à residência. O casal se separou em outubro do ano passado, depois de um relacionamento de oito anos.
O ex-companheiro da vítima confessou em depoimento que o crime foi motivado pelo fato de ele não aceitar o término do relacionamento. Ele foi preso na casa da mãe e levado para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado pelo crime de ameaça, com base na Lei Maria da Penha e também pelo crime de incêndio.
 
 
O POVO
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire