CDL de Ipu presente na Feira de Produtos e Artesanato da Ibiapaba (FEPAI) em Ubajara (CE)


Na noite de ontem (11/07) presidentes das CDL's Ibiapabana estiveram reunidos na cidade de Ubajara prestigiando a Feira de Produtos e Artesanato da Ibiapaba (FEPAI).

Também estava presente na Feira o Presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Ceará( FCDL), Dr Francisco Freitas Cordeiro, dentre outras autoridades.

Na ocasião o Presidente Freitas Cordeiro, palestrou para os presentes e falou à todos sobre empreendedorismo e liderança nas empresas.

O Presidente da CDL de Ipu, Sebastião Filho, falou da importância da Feira para a Ibiapaba e aproveitou a ocasião para sugerir que a Feira venha se transforma em um evento itinerante e que possa prestigiar todas as cidades do maciço Ibiapabano.


Empreendedores Ipuenses participaram da primeira noite da Feira de Produtos e Artesanato da Ibiapaba (FEPAI).

A Feira acontece há mais de 30 anos e tem como objetivo principal apresentar para o mundo as produtos, serviços e toda as beleza e potencialidades da Ibiapaba.

O Presidente Cedelista Sebastião Filho, fala da sua satisfação e alegria de ver o comércio Ipuense motivado, entusiasmado e buscando integração e inspiração para empreender cada vez mais.

Postagens mais visitadas