Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 12 de julho de 2019


Um morador do município de Buriti dos Montes, no Piauí, ajudou a polícia de Crateús a prender Zé do Valério, suspeito de estuprar e matar uma universitária na cidade de Pedra Branca, no Ceará. Segundo uma fonte do G1, o nativo estava alimentando o suspeito há cerca de três dias e chegou a colocar remédio pra dormir na comida de Zé do Valério antes dele ser preso nesta sexta-feira (12). 

José Pereira da Costa, conhecido como Zé do Valério, é o principal suspeito de matar a universitária Danielle Oliveira, de 20 anos. Ela foi encontrada morta em um sítio vizinho ao da sua família, na localidade de São Gonçalo, no Ceará, despida e com ferimento no olho esquerdo, em 25 de abril. Danielle estava desaparecida desde a noite do dia 24. O suspeito havia trabalhado no sítio da família, onde a universitária estava antes de sumir, prestando serviços como vaqueiro e amansando animais. 

O vaqueiro foi capturado por policias da Força Tática e da subagência de Inteligência do 7º Batalhão de Polícia Militar de Crateús dentro de uma área de mata fechada, a alguns metros da casa do morador João Elias, que levou a polícia ao local, onde foi montado um cerco e realizada a prisão do suspeito. 

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava acordado quando os policiais chegaram, e tentou correr, mas foi capturado. Com ele, a polícia apreendeu uma arma com seis munições.


(G1/CE)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire