Motocicleta tomada de assalto em Pedra Branca é encontrada abandonada no município de Crateús




Na manhã desta quarta-feira(17), por volta das 05:15, às margens da CE-187, estrada que liga Crateús à Sucesso - Tamboril, logo após a pedra 70, foi encontrada abandonada a motocicleta Honda CG 150 Fan ESDI de cor vermelha placa ORS 5887- Mombaça.Populares encontraram o veículo que estava próximo a uma cansela na entrada para uma fazenda.





O veículo estava sem bateria, pneu furado e o tanque derramando gasolina.Após levantamentos, os policiais descobriram que o veículo havia sido tomado de assalto no dia 04 de julho, às 18:00 horas no Sítio Ouro - Mineirolândia- Pedra Branca, da vítima: Francisco Antônio da Costa Melo, 48 anos, residente no Sítio Ouro.

De acordo com a vítima, naquele dia ia em sua motocicleta na subida de uma ladeira, quando repentinamente surgiram dois indivíduos armados e encapuzados, que estavam fazendo um arrastão, onde já haviam várias pessoas abordadas pelos elementos no local e tomaram sua motocicleta.

PMs na VTR 7441 - Sargento Rodrigues, Sds Sheila e Joacílio encaminharam o veículo à Delegacia Regional de Polícia Civil para a realização dos procedimentos e posteriormente, devolvê-lo para o proprietário.

Com informações do repórter Tony Sales

Postagens mais visitadas