PCCE recupera celular furtado e indicia autora do furto


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Morada Nova, dando continuidade às ações de combate à criminalidade, recuperou um aparelho celular que havia sido furtado em um banco. O fato ocorreu na tarde dessa quarta-feira (10), no município de Morada Nova, Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20).

O crime ocorreu no interior de uma agência bancária, no Centro de Morada Nova, na última quarta-feira (3). A vitima havia deixado o aparelho no interior do porta-objetos, próximo à porta giratória, que dá acesso ao interior da agência. Quando retornou para buscá-lo, o objeto havia sido subtraído.

Requisitadas e disponibilizadas as imagens, foi identificada a suposta autora do furto, Maria Leidiane da Silva (32). Na sequência, a investigada foi localizada, estando em sua posse o celular furtado.
A suspeita e o objeto foram levados à Delegacia Municipal de Morada Nova para as providências cabíveis. O bem já foi devidamente restituído à vítima. Maria Leidiane foi indiciada pelo por furto e aguarda deliberação do Poder Judiciário.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3422-2814, da Delegacia Municipal de Morada Nova, ou ainda para o número ‪‪(88) 99324-6370, que é o WhatsApp da unidade local da PCCE, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.


(SSPDS)

Postagens mais visitadas