Perto de completar 100 anos, Orlando Drummond ganha biografia e diz: 'Não se esqueçam de mim'


O ator Orlando Drummond, famoso por interpretar Seu Peru da Escolinha do Professor Raimundo e dublar o vilão Vingador em A Caverna do Dragão e diversos outros personagens famosos como Scooby-Doo, está próximo de completar 100 anos de idade. Para comemorar esse feito impressionante, o ator irá ganhar uma biografia.


Agora, para eternizar sua trajetória pessoal e profissional, Drummond está ansioso para ler sua biografia escrita pelo jornalista Vitor Gagliardo. O livro se chamará Orlando Drummond: Versão Brasileira.


“O projeto tem 340 páginas e mais 20 de fotografias. Ainda aguardo a resposta das editoras, já que algumas se negaram publicar devido às baixas vendas. Entrevistei o Orlando e diversos familiares ou colegas de trabalho. O próprio Orlando tem um acervo muito generoso sobre sua vida e carreira”, conta o jornalista, em entrevista à Folha.


Reconhecendo o peso da idade e também de seu futuro, o ator, emocionado, clama a todos “Não se esqueçam de mim, porque não vou esquecer de vocês”.
Ainda não há qualquer previsão para o lançamento do livro.


 Folha

Postagens mais visitadas