Você está em: REGIONAL // Notícia de Anselmo // 11 de agosto de 2019

 
 
Criminosos armados trocaram tiros com policiais do Raio e em seguida, abandonaram um veículo tomado de assalto, na manhã deste sábado (10), na zona rural de Santa Quitéria.
 
 
Os raianos foram acionados para um assalto no assentamento Mirador, onde um veículo Classic, de cor prata e placas HXG-9132, pertencente a Natanael de Sousa Paiva, foi roubado. Próximo a localidade de São José dos Ximenes, o carro foi avistado, tendo sido dada ordem de parada e os assaltantes revidaram com disparos, dando início a uma intensa troca de tiros.
 
 
Em determinado trecho, o veículo foi alvejado, sendo deixado pra trás e os bandidos fugiram por um matagal. Buscas na região chegaram a ser feitas para localizá-los, mas não tiveram êxito. Dentro do carro, foram encontrados uma TV, dois sacos de milho, vários cartões de crédito e documentos da vítima.
 
 
Apesar da fuga, os policiais conseguiram reconhecer um deles, que está foragido: trata-se de Francisco Danilo Paiva Braga, conhecido como "Danilo das Cinzas", com várias passagens por roubo.
 
 
O Classic foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil, em Canindé, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.


A Voz de Santa Quitéria
 
Caderno: REGIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire