Criminosos trocam tiros com o Raio e abandonam carro roubado em Santa Quitéria

Criminosos armados trocaram tiros com policiais do Raio e em seguida, abandonaram um veículo tomado de assalto, na manhã deste sábado (10), na zona rural de Santa Quitéria.
Os raianos foram acionados para uma ocorrência de assalto no assentamento Mirador, onde um veículo Classic, de cor prata e placas HXG-9132, pertencente a Natanael de Sousa Paiva, foi roubado. Próximo a localidade de São José dos Ximenes, o carro foi avistado, tendo sido dada ordem de parada e os assaltantes revidaram com disparos, dando início a uma intensa troca de tiros.
Em determinado trecho, o veículo foi alvejado, sendo deixado pra trás e os bandidos fugiram por um matagal. Buscas na região chegaram a ser feitas para localizá-los, mas não tiveram êxito. Dentro do carro, foram encontrados uma TV, dois sacos de milho, vários cartões de crédito e documentos da vítima.
Apesar da fuga, os policiais conseguiram reconhecer um deles, que está foragido: trata-se de Francisco Danilo Paiva Braga, conhecido como "Danilo das Cinzas", com várias passagens por roubo.
(A Voz de Santa Quitéria)

Postagens mais visitadas