Jovem tem couro cabeludo arrancado em acidente durante corrida de kart no Recife; pista foi interditada

Uma mulher precisou passar por uma cirurgia de emergência e está internada em estado grave no Hospital da Restauração (HR) depois de ter o couro cabeludo arrancado em um circuito de kart montado no estacionamento de um supermercado em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.
Débora Stefany Dantas Oliveira, de 19 anos, guiava um dos veículo quando o cabelo dela se soltou do capacete e foi puxado pelo motor do kart. Ela estava no local em companhia do namorado e do tio na tarde do domingo (11). Imagens de câmeras de segurança registraram o acidente.
De acordo com o namorado da vítima, o casal havia pago por 22 voltas, mas Débora não conseguiu nem concluir a segunda. Segundo a família, todo o couro cabeludo dela foi arrancado no acidente. Ele também afirmou que ela esperou a chegada de equipes de resgate por mais de meia hora. Segundo ele, o local não dispunha de bombeiros nem de socorristas e nenhum dos funcionário da pista se dispôs a prestar socorro.
“Nós não vimos a presença de bombeiro civil, militar, ou de alguém que pudesse fazer esse acolhimento ou alguma viatura que pudesse transportá-la para um hospital. O acidente foi muito grave, o crânio dela ficou exposto”, relatou Douglas Nascimento, tio da vítima.
A empresa responsável pelo circuito onde aconteceu o acidente, Adrenalina kart, lamentou o ocorrido e afirmou estar em contato com a família para prestar a assistência necessária à vítima.  A gerência do Adrenalina kart  informou ainda que até que as causas do acidente sejam esclarecidas, o serviço encontra-se está suspenso.
OP9

Postagens mais visitadas