Você está em: REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 15 de agosto de 2019

 
Foi identificada a vítima fatal do acidente envolvendo um carro, no começo da tarde desta terça-feira (13), na CE-257, próximo a entrada do assentamento Gangorra, na zona rural de Santa Quitéria.
 
O motorista José Ronaldo da Silva Sousa, 31 anos, era natural de Guaraciaba do Norte, mas residia no Rio de Janeiro, onde gerenciava o restaurante de comida oriental Saikoo, na zona oeste da capital.
Ronaldo seguia em um veículo Gol, de cor branco, sentido Santa Quitéria a Canindé, quando teria tentado desviar de buracos na pista, mas acabou perdendo o controle, vindo a capotar e falecendo, preso nas ferragens.
 
Segundo informações obtidas pelo A Voz de Santa Quitéria, ele teria alugado o carro que dirigia, com o objetivo de fazer uma surpresa para os seus pais, que já os não via a algum tempo. Ele deixa esposa e uma filha de sete anos.
 
A casa onde trabalhava expressou nas redes sociais, luto pela morte repentina de seu colaborador. "Não há palavras que possam expressar a dor nesse momento. Nossas sinceras condolências à família e amigos. Que Deus o receba em Seu seio de paz", destacou.




(A Voz de Santa Quitéria)
Caderno: REGIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire