Polícia Civil divulga imagem de trio suspeito de cometer furto em comércio de Sobral


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) divulgou, nesta quarta-feira (14), imagens de três suspeitos de realizar um furto qualificado dentro de um estabelecimento comercial, em um shopping no bairro Dom Lustosa, no município de Sobral, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14). A ação criminosa, aconteceu em maio deste ano, e, segundo registro em boletim de ocorrência, foram subtraídos 32 aparelhos celulares e um tablet, além de outros objetos utilizados para transportar o material furtado na ação criminosa.

Segundo os policiais civis, o trio – composto por uma mulher e dois homens – foi responsável pelo furto. Segundo informações colhidas pelos agentes de segurança, o gerente do estabelecimento chegou até a loja e percebeu que a porta por onde entram os funcionários estava arrombada. Ao verificar as câmeras de segurança foi possível identificar um homem colocando vários aparelhos celulares dentro de uma mala que também pertencia a loja. Os partícipes do crime fugiram em seguida. Estima-se que o valor subtraído na prática criminosa ultrapasse os R$ 40 mil.

Denúncia

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na identificação e localização dos suspeitos. A unidade fica na Rua Miguel Teles da Frota, 98, bairro Campo dos Velhos, em Sobral. As informações também podem ser enviadas para as equipes policiais pelos telefones (88) 3677-4291 ou para o número de WhatsApp da delegacia: (88) 99485-9554. O sigilo e a fonte são garantidas.



(SSPDS)

Postagens mais visitadas