Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 9 de agosto de 2019


Um veículo em alta velocidade colidiu com três carros estacionados em frente a um condomínio, derrubou dois postes e deixou a Rua Bento Gonçalves, no Novo Mondubim, em Fortaleza, sem energia. O acidente aconteceu por volta das 16 horas desta quinta-feira (8). 

De acordo com testemunhas, após a colisão, a caminhonete com placas de Brasília fugiu do local. As informações sobre o carro foram repassadas para a polícia, que realiza investigações para tentar identificar e capturar o condutor do automóvel. 

Com o impacto, um dos carros atingidos pela caminhonete ficou destruído. Os outros dois também foram danificados. Já os postes, tiveram a estrutura comprometida e ficaram sustentados por fios e pelos dois carros atingidos. 

Segundo testemunhas, uma equipe da Enel esteve no local no início da noite, retirou alguns fios do meio da via. Por meio de nota, a Enel Distribuição Ceará informou que equipes trabalharam durante a madrugada na substituição da estrutura e o fornecimento foi normalizado no início da manhã desta sexta-feira.



(G1/CE)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire