Você está em: CIDADE , IPU , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 29 de setembro de 2019


A Prefeitura de Ipu, por meio da Autarquia Municipal de Trânsito, atendendo um pedido do chefe do executivo, intensificará a fiscalização no trânsito, no sentido de chamar a atenção dos condutores de motocicletas, para a importância do uso do capacete, que tem aumento o número de casos de acidentes registrados no município.

O número de pacientes de Ipu transferidos com TCE (Traumatismo Cranio Encefálico) nos anos de 2018 e 2019 foi que chamou atenção do prefeito que cobrou mais ação da autarquia municipal na intensificação do uso do equipamento obrigatório de segurança. No ano de 2018 foram registados 77 casos e até setembro desse ano já foram registrados 56 casos. 

As estatísticas foram apresentadas pelo médico Dr. Luiz de Gonzaga durante a palestra no evento de entrega dos capacetes dos aprovados na CNH Popular na categoria "A" (moto) de 2016/2017 do Programa Popular de Formação, Educação, Qualificação e Habilitação Profissional de Condutores de Veículos Automotores, ocorrida na última quinta-feira (26/09). (reveja a matéria).





Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire