Mais de 400 motociclista de Ipu recebem capacete gratuito do programa CNH Popular


Quatrocentos e vinte e três (423) motociclista da cidade de Ipu, aprovados na CNH Popular na categoria "A" (moto) de 2016/2017 receberam na manhã desta quinta-feira (26/09), capacete gratuito do Programa Popular de Formação, Educação, Qualificação e Habilitação Profissional de Condutores de Veículos Automotores.

A Prefeitura Municipal de Ipu, através do prefeito Sérgio Rufino e o Governo do Estado, por meio do DETRAN/CE, estiveram no Auditório da Casa de Cultura, juntamente com autoridades do município realizando a entregas dos equipamentos de segurança.


Antes da entrega o médico Dr. Luiz de Gonzaga, realizou uma palestra com o tema "Prevenção e consequências de acidentes de trânsito". Números de pacientes de Ipu transferidos com TCE nos anos de 2018 e 2019. No ano de 2018 foram registados 77 casos e até setembro desse ano já foram registrados 56 casos.

De ante dos números o chefe do executivo cobrou da Autarquia de Trânsito mais rigor na fiscalização e a crianção de fundo para aplicar com os valores arrecadados nas multas para serem revestidos em melhorias de trânsito no município. Confira a lista dos 423 contemplados: (Clique aqui)

Galeria de fotos

Entrega de Capacetes da CNH Popular

Postagens mais visitadas