Criança de 6 anos é estuprada pelo padastro na zona rural de Hidrolândia


Uma criança de 6 anos, do sexo feminino foi vítima de estupro nesta quarta-feira (25/09), na zona rural da cidade de Hidrolândia (CE), o suspeito é o padastro da vítima, menor de idade.

O crime foi denunciado para a Polícia, pelo Conselho Tutelar do município, na localidade de Olho D'água da Areia. A criança foi socorrida para o Hospital local, com uma forte hemorragia em sua genitália, por conta de violência sexual sofrida por parte de seu padrasto que tem 17 anos. 

Segundo informações repassadas para a Polícia pela mãe da criança, no período da tarde, por volta das 17h, teria deixado a criança sozinha com o acusado, que vivem juntos há quase 10 meses. Ao chegar em casa se deparou com a criança em hemorragia. 

A mãe de pronto pediu ajuda ao Conselho Tutelar, que acionou o policiamento da cidade. A Polícia e a mãe, se deslocaram até a residência da mesma, no intuito de localizar o acusado, que ao ver a aproximação da viatura se evadiu, embrenhando-se no matagal. 

A mãe e o Conselho Tutelar, foram à Delegacia Regional de Canindé, para realização do exame de corpo de delitos e de procedimentos contra o acusado que se encontra foragido. 

Com informações e fonte: Polícia Militar  



Postagens mais visitadas