Dupla é capturada com facas após assalto a ônibus em Fortaleza


Um adolescente de 16 anos foi apreendido e um jovem de 18 anos preso após assaltarem um ônibus que faz a linha 386 – Planalto-Granja Lisboa, na noite desta terça-feira (3). A dupla estava armada com facas e anunciou o assalto na Avenida Osório de Paiva, no Bom Jardim, em Fortaleza. 

De acordo com a Polícia Militar, cerca de dez pessoas estavam dentro do veículo no momento do assalto. Durante a ação, o adolescente pulou a catraca e ficou arrastando a lâmina da faca no piso do coletivo, ameaçando os passageiros, enquanto os outros dois suspeitos recolhiam os pertences das vítimas. Foram levados aparelhos celulares e bolsas. 

Conforme a PM, dois suspeitos foram capturados por uma composição da Força Tática do 17º Batalhão, que passava pelas proximidades no momento em que eles fugiam do ônibus. Com a dupla foram apreendidas duas facas e parte dos objetos roubados. 

O adolescente e o adulto foram levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), no São Gerardo. A polícia realizou buscas na área para tentar capturar o fugitivo.


(G1/CE)

Postagens mais visitadas