Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 4 de setembro de 2019


Um adolescente de 16 anos foi apreendido e um jovem de 18 anos preso após assaltarem um ônibus que faz a linha 386 – Planalto-Granja Lisboa, na noite desta terça-feira (3). A dupla estava armada com facas e anunciou o assalto na Avenida Osório de Paiva, no Bom Jardim, em Fortaleza. 

De acordo com a Polícia Militar, cerca de dez pessoas estavam dentro do veículo no momento do assalto. Durante a ação, o adolescente pulou a catraca e ficou arrastando a lâmina da faca no piso do coletivo, ameaçando os passageiros, enquanto os outros dois suspeitos recolhiam os pertences das vítimas. Foram levados aparelhos celulares e bolsas. 

Conforme a PM, dois suspeitos foram capturados por uma composição da Força Tática do 17º Batalhão, que passava pelas proximidades no momento em que eles fugiam do ônibus. Com a dupla foram apreendidas duas facas e parte dos objetos roubados. 

O adolescente e o adulto foram levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), no São Gerardo. A polícia realizou buscas na área para tentar capturar o fugitivo.


(G1/CE)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire