Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 28 de setembro de 2019


Um homem de 20 anos foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) em mais uma ação de combate à criminalidade, nessa quinta-feira (26). O homem é suspeito de cometer um roubo a um estabelecimento comercial na cidade de Acaraú, na Área Integrada de Segurança 14 AIS (14). Com o infrator, foi apreendido dinheiro trocado, uma faca e um celular. 

Após diligências realizadas pelos agentes de segurança, José Alexandre Santos de Melo (20), com antecedentes criminais por furto, foi localizado nos fundos de uma residência no bairro Rodagem, em Acaraú. Segundo os policiais civis, o homem havia cometido um roubo a uma panificadora da região e com ele foi encontrado cerca de R$ 100, uma faca e um aparelho celular.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para Delegacia Regional de Acaraú onde foi autuado por roubo. A população de Acaraú pode ajudar a Polícia denunciando a prática criminosa que tem conhecimento. Para fazer denúncias, basta ligar para o disque denúncia da SSPDS através do número 181, ou para o telefone (88) 3661.1017, da Delegacia Regional de Acaraú. O sigilo é garantido.



(SSPDS)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire