Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 29 de setembro de 2019


“Milagre”: essa é a palavra que o autônomo Felipe Cavalcante usa para definir o resgate do primo, o maquinista Jonas Targino Macêdo Conegundes, de 28 anos, retirado das ferragens após a colisão entre duas composições do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), que deixou 37 pessoas feridas neste sábado (28), em Fortaleza. 

“Foi um milagre de Deus! Porque dois trens baterem na velocidade que eles vinham, um de frente para o outro, e os dois maquinistas saírem com os sinais vitais normais, isso é um milagre”, afirma. 

Jonas foi resgatado com uma fratura na perna esquerda e nos dedos dos pés. Além dele, o também maquinista Luis Gonzaga Nobre Machado, de 62 anos, precisou da ajuda do Corpo de Bombeiros para ser retirado das ferragens. 

Os maquinistas Jonas Targino e Luis Gonzaga foram encaminhados para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro. De acordo com informações repassadas pelo hospital aos familiares dos condutores, Jonas passou por uma cirurgia na perna por causa das fraturas. Já Luis Gonzaga, teve fratura em três costelas e irá ser transferido para o Hospital Geral de Fortaleza, onde irá realizar drenagem, por suspeita de uma possível lesão interna, e uma tomografia.

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire