Homem é encontrado morto e outro carbonizado na zona rural de Santa Quitéria

 
Um crime misterioso foi registrado neste sábado (31), na localidade de Retiro, zona rural do município de Santa Quitéria. Dois homens foram encontrados mortos, sendo um deles parcialmente carbonizado.
 
A Polícia foi acionada por volta das 12h30, por um senhor que estava procurando suas criações e acabou se deparando com os corpos. No local, uma área de mata fechada, também foram encontradas redes e outros utensílios, que indicam que a dupla estaria ocupando a região a algum tempo.
 
As vítimas foram identificadas como Francisco Raniere Melo Lopes, 28, que já tinha passagens pela Polícia pelos crimes de lesão corporal e tráfico de drogas; e Eriberto Mesquita Sousa, 28, também com passagem por porte ilegal de arma de fogo.

Junto de Raniele, foi encontrado um carregador de pistola com 11 munições intactas calibre .40. Já Eriberto, que teve a parte inferior do corpo carbonizada, só foi reconhecido por familiares no começo da noite.

Um rabecão da Perícia Forense, de Fortaleza, removeu os corpos para o Instituto Médico Legal, de Canindé. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil de Santa Quitéria, que vai buscar desvendar qual a motivação e quem foram os autores deste duplo homicídio.



(A Voz de Santa Quitéria)

Postagens mais visitadas