Homem é preso por tentativa de estupro na região serrana de Ipueiras (CE)


Carlos Alberto da Silva Alves, vulgo Capetinha, 23 anos, voltou a cometer mais um crime desta vez uma tentativa de estupro contra sua enteada uma adolescente de 14 anos. O fato ocorreu neste sábado (31/08), no Distrito de Matriz de  São Gonçalo em Ipueiras (CE).

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar de Ipueiras, o acusado se encontrava junto com a mãe da vítima, na localidade de Boa Vista, região do Distrito de Matriz de São Gonçalo, Capetinha a esposa e sua enteada  foram até Matriz de São Gonçalo, onde a esposa teria deixado a filha (vítima) na casa de uma tia, e teria ido a feira fazer as compras, momento em que o indivíduo Capetinha se aproveitando da ausência de outras pessoas na residência, armou-se com uma faca e passou a tentar manter relações com a adolescente de 14 anos.

Segundo a vítima, o acusado tocou em suas partes íntimas, e teria tentado a penetração com o dedo e com o pênis, além de ter lesionado a vítima com um golpe em uma de suas mãos,  ainda teria ameaçado matar a vítima caso esta contasse para alguém o que teria acontecido.

Após tomar conhecimento do ocorrido a viatura 7342 Sargento Robério e SD Carvalho saíram em diligências e já por volta das 4hs da madrugada deste domingo. (1°/09/2019)  os policiais conseguiram localizar e prender o acusado que em seguida foi encaminhado para a delegacia de polícia civil de Crateús para ser autuado em Flagrante.

A vítima foi encaminhada para o IML de Tauá para ser submetida a exame de corpo de delito.



(Repórter Gonçalinho Rodrigues)

Postagens mais visitadas