Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 10 de setembro de 2019


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 30° Distrito Policial (DP), prendeu um homem de 27 anos suspeito de comercializar drogas no bairro Pedras – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3). O fato aconteceu na tarde dessa quinta-feira (05). Com ele, a Polícia apreendeu uma pistola, uma balança digital, um aparelho celular e drogas.

Após receberam denúncias, policiais civis do 30° DP iniciaram as diligências. Ao chegar ao local indicado, os agentes de segurança encontraram Flaviano de Almeida Barbosa (27), com passagens por homicídio doloso, tráfico ilícito de drogas, roubo a veículo e roubo a residência.

No imóvel, a Polícia encontrou uma pistola calibre .40, com dois carregadores, 2,6 quilos de substâncias utilizadas para a preparação de entorpecentes; 1,7 quilo de cocaína; 1,4 quilo de crack, 1,4 quilo de maconha, uma balança digital, um aparelho celular e uma maquineta de cartão de crédito. Diante dos fatos, o infrator e todo o material apreendido foram levados ao 30° Distrito Policial (DP). Flaviano foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.



(SSPDS)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire