Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas pela Polícia Civil na Capital


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 30° Distrito Policial (DP), prendeu um homem de 27 anos suspeito de comercializar drogas no bairro Pedras – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3). O fato aconteceu na tarde dessa quinta-feira (05). Com ele, a Polícia apreendeu uma pistola, uma balança digital, um aparelho celular e drogas.

Após receberam denúncias, policiais civis do 30° DP iniciaram as diligências. Ao chegar ao local indicado, os agentes de segurança encontraram Flaviano de Almeida Barbosa (27), com passagens por homicídio doloso, tráfico ilícito de drogas, roubo a veículo e roubo a residência.

No imóvel, a Polícia encontrou uma pistola calibre .40, com dois carregadores, 2,6 quilos de substâncias utilizadas para a preparação de entorpecentes; 1,7 quilo de cocaína; 1,4 quilo de crack, 1,4 quilo de maconha, uma balança digital, um aparelho celular e uma maquineta de cartão de crédito. Diante dos fatos, o infrator e todo o material apreendido foram levados ao 30° Distrito Policial (DP). Flaviano foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.



(SSPDS)

Postagens mais visitadas