Pai baleado durante festa de formatura da filha em Ipu recebe alta médica

 


O pai que foi baleado por um policial militar durante a festa de formatura da filha, em agosto deste ano, no município de Ipu, no interior do Ceará, recebeu alta médica, nessa sexta-feira (6). Os outros três feridos passam bem, segundo informações da família.

Antônio Sergio Vasconcelos Pontes, 48 anos, ficou internado durante um mês e quatro dias em um hospital particular, em Fortaleza. Ele foi baleado pelo policial do Raio Jorgeandro Vieira, que estava discutindo com a namorada na festa e efetuou disparos de arma de fogo com a intenção de matá-la.

Cerca de 15 tiros foram disparados e quatro pessoas ficaram feridas.

O caso

O crime aconteceu na noite do dia 4 de agosto, quando o policial discutiu com a namorada, que era uma das convidadas da festa de formatura que acontecia na casa de uma amiga dela, em Ipu.

Entre os feridos, estava uma adolescente de 17 anos, irmã da formanda, a mãe dela, Antônia Ildete Pereira Pontes, 42 anos, o pai, Antônio Sergio Vasconcelos Pontes, 48 anos, e um outro convidado. Após ser contido no local, Jorgeandro foi detido e autuado por tentativa de homicídio, na Delegacia Regional de Tianguá.



G1 CE

Postagens mais visitadas