Recado de Ciro Gomes para Ivo Gomes: Tem que descer para junto do povo, sentir o que é que está errado



O presidenciável Ciro Gomes, sempre polêmico nas suas colocações, mandou um recado para o irmão Ivo Gomes, atual e prefeito de Sobral, a mais importante cidade da região Norte do Ceará, e que deverá buscar a reeleição em 2020. 

Quando perguntado por um grupo de repórteres, entre eles, Wilson Gomes, sobre a reeleição de Ivo Gomes a prefeito: “Isso é uma pergunta que deve ser feita direta a ele (Ivo), mas acho ele tentará fazer aquilo que está fazendo de bom”, disse Ciro Gomes, quando esteve na posse do novo Diretório Municipal do PDT de Sobral, que agora tem como presidente o deputado Leônidas Cristino.

 Na sequência da fala Ciro Gomes alfineta: "Ivo tem que descer para junto do povo, sentir o que é que está errado, entender o que é que falta resolver, entender o que está errado”, destacou Ciro Gomes, acrescentando que, “a gente só vale pro povo se a gente tiver humildade, que ser grande para entender o pequeno. 

Ouvir o pequeno por o sentido da gente está na luta é ajudar o povo mais pobre.” Finalizou o ex-governador e ex-ministro Ciro Gomes. A entrevista foi concedida na calçada da Câmara de Vereadores na manhã do dia 7 de setembro.


 Wilson Gomes

Postagens mais visitadas