Tá chegando o maior evento do Varejo Cearense! : 29ª Convenção Estadual do Comércio Lojista do Ceará

A 29ª Convenção Estadual do Comércio Lojista do Ceará vai levar ao Cariri uma Feira de Negócios e palestras sobre o os desafios e novidades no mercado.



A Federação das CDLs do Ceará – FCDL/CE, a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas – CNDL, o SPC Brasil e as Câmaras de Dirigentes Lojistas do Cariri realizarão no período de 18 a 20 de outubro de 2019 a 29ª Convenção Lojista do Ceará, em Juazeiro do Norte/Ceará, com diversificada programação técnica e atrações artísticas e culturais.

A Convenção tem papel preponderante na promoção do desenvolvimento do comércio lojista e pretende reunir 2.000 participantes de todo o Estado. O evento tem oferecido aos nossos empresários um momento rico de informações sobre a economia, a política e a cultura nacionais, com ampla programação técnica, a partir de palestrantes de nível nacional.

A Região do Cariri tem revelado grande potencial econômico, com atrações de turismo religioso, atraído pelas romarias, corporativo, pelas oportunidades de negócios, e científico, com inúmeras universidades e cursos, além de contar com Geoparque Araripe que apresenta um vasto patrimônio biológico, geológico e paleontológico. Neste cenário de desenvolvimento, a realização da Convenção sinaliza resultado exitoso para a região e para os empresários que visitarão o Cariri.

Não fez sua inscrição? Ainda dá tempo! Entre em contato conosco (88) 9 9815-2893 (Daiane Ribeiro/Edson Sobrinho), e visite o site: fcdlce.com.br/29convencao/

Postagens mais visitadas