Você está em: CIDADE , DESTAQUE , IPU , KAIRÓS , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 12 de setembro de 2019


O Programa Escola da Inteligência, do médico psiquiatra, professor e escritor brasileiro Dr. Augusto Cury, implementa nas instituições de ensino uma cultura para o desenvolvimento da inteligência emocional. O Instituto Kairós, parceiro do programa desde o ano de 2018, realizou na última terça-feira(10) o 3º Encontro da Família com o tema: “Família e Escola: vamos estreitar esses laços?”.

O encontro, sediado nas dependências do Instituto Kairós, em Ipu, foi ministrado por Bruna Ferreira, nova consultora do programa Escola da Inteligência. Ela substitui o psicólogo Fábio Queiroz que, até então, era titular do projeto na escola, mas que teve que destinar seu trabalho para outras regiões do país.

“Abordar um tema tão importante como a relação Família e Escola em um espaço onde esse vínculo é tão presente, torna nosso trabalho pela Educação ainda mais gratificante e prazeroso”, declarou Bruna. A nova consultora educacional do Programa Ei acredita que diante da atual realidade, a busca pela união em prol da educação, especialmente a socioemocional, é algo “essencial para este novo mundo”. “A parceira da Escola da Inteligência com o Instituto Kairós segue firme na construção desse sonho que é vivido diariamente em cada corredor e sala de aula”, finalizou.





Vinícius Braga Timbó 
Assessoria de Comunicação e Marketing do Instituto Kairós
 (comunicacao@kairosipu.com)
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire