Baiano é preso após tentar matar vizinho a pedradas na Grande Fortaleza



Um baiano foi preso suspeito de tentar matar o vizinho a pedradas na noite desta quinta-feira (3), na Praia do Icaraí, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. 

De acordo com a polícia, a vítima estava em frente à sua casa quando Jean da Cruz Santos, natural de Salvador, passou fazendo insultos. Os dois se desentenderam e Jean arremessou pedras que atingiram a cabeça de Elísio. Agentes de segurança foram acionados mas, ao chegar no local, o suspeito tinha fugido. 

Testemunhas disseram que viram o agressor com uma faca próximo à unidade de saúde onde a vítima foi levada para receber atendimento. Após buscas, policiais conseguiram prendê-lo, mas a faca não foi encontrada. 

Jean, que já responde por furto, foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi autuado por tentativa de homicídio. Depois de ser atendido na unidade de saúde, o homem ferido, que já responde por homicídio, assalto e furto, foi levado à delegacia onde prestou depoimento sobre o caso e foi liberado.


(G1/CE)

Postagens mais visitadas