Você está em: NACIONAL // Notícia de Anselmo // 6 de outubro de 2019

Embora não tenha sido uma atração oficial do Rock in Rio 2019, Júnior Groovador chamou atenção após uma participação no show do Tenacious D de Jack Black.
Depois da aparição na apresentação, o músico do Rio Grande do Norte anunciou nos stories da conta no Instagram que irá leiloar um dos baixos usados no Rock in Rio visando arrecadar fundos para o Hospital Infantil Varela Santiago, de Natal.
O baixo, inclusive, foi o instrumento utilizado por Jack Black ao posar para uma foto com o brasileiro. Por enquanto, não há mais detalhes sobre o leilão. É possível que em breve Júnior Groovador publique nas redes sociais novas informações.
Não foram só os brasileiros que ficaram encantados com o músico. Dave Grohl, que se apresentou no mesmo dia e palco, no sábado, 28, liderando o Foo Fighters, disse ao Fantástico que saiu correndo para ver o hit e, segundo o vocalista, o groovador potiguar "é o cara".
Jack Black comentou em entrevista ao programa da Globo que "não sabe como nem onde, mas eles [Júnior Bass Groovador e Tenacious D] irão tocar juntos novamente".
A internet, é claro, reconheceu o talento do baixista e não foram poucos os memes exaltando a participação dele no Rock in Rio.
Rolling Stone
Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire