Justiça autoriza estreia de goleiro Bruno neste sábado



O goleiro Bruno Fernandes, ex-Flamengo, foi liberado pela Justiça para estrear pelo Poços de Caldas FC no próximo sábado, em amistoso contra Independente de Juruaia, às 15h (de Brasília), no Estádio Benedito Bandola de Oliveira, o Bandolão. A informação foi divulgada no Facebook do Poços de Caldas nesta quarta-feira. 

Segundo a postagem, o clube enfrentou “questões judiciais, junto à FMF (Federação Mineira de Futebol)”. O contrato entre goleiro e clube foi firmado em agosto, mas só autorizado nesta quarta. Apesar de liberada sua estreia, ele precisará de nova autorização judicial para viajar em cada jogo, além de cumprir uma série de medidas, como se recolher em casa durante a madrugada e só sair de Varginha, onde mora com família, com autorização judicial. 

Bruno cumpre pena de 20 anos e nove meses pelo assassinato de Eliza Samudio, ocorrido em 2010. Ele cumpriu quase nove anos em regime fechado e, em julho, conquistou o direito de voltar ao regime semiaberto, que autoriza o detendo a trabalhar durante o dia. Vale lembrar que este é o segundo clube desde que ele foi condenado, sendo que o primeiro foi o Boa Esporte, em 2017. 

O Povo

Postagens mais visitadas