Legislativo de Pires Ferreira aprova projetos de lei na sessão ordinária


O Legislativo de Pires Ferreira aprovou na sessão desta segunda-feira (21/0) alguns projetos de lei e de indicação durante a sessão ordinária.

Projetos de lei aprovados:

001/2019 do Legislativo - que dar nome a Rua do distrito de Otavilândia que passará a ser denominada de rua Horácio José do Nascimento. Aprovado por unanimidade.

Nº 11/2019 do Executivo - que autoriza a abertura de crédito adicional especial ao vigente orçamento fiscal e dar outras providências. 03 contra e 05 a favor.  

Projetos de indicação apresentados:

002/2019 de autoria do vereador Wilson Costa Camilo que indica a construção de uma Calçadão na estrada do distrito de Delmiro Gouveira, sentido Olheiros.

004/2019 de autoria do vereador Nilton de Oliveira Fernandes que indica a construção de um ponte na estrada vicinal que liga a sede do município a localidade de Aroeiras, precisamente no bairro Quebra.  

012/2019 de autoria do vereador Antenor Ferreira de Sousa que indica a construção de uma Calçadão na localidade de Serrota com iluninação.  013/2019 de autoria do vereador Antenor Ferreira de Sousa que indica a reforma em geral do Ginásio Poliesportivo Chico Carneiro em Serrota.

Uso da tribuna



Público

Postagens mais visitadas