Atleta ipuense que conquistou vice-campeã Brasileira de Karate 2019 visita apoiadores

Visitas de agradecimentos aos apoiadores que contribuíram para que esta conquista se tornasse possível


 Maria Islaíce Gomes Lino Ipuense, mãe, esposa, atleta, professora de Karate e universitária, mais uma vez eleva o nome do município de Ipu a nível nacional através do Karate.

A supracitada atleta da Associação de Karate Corpus de Ipu-CE conquistou o titulo de vice-campeã Brasileira de Karate 2019 na categoria Kumite (luta) individual sênior (adulto) -61Kg no seguimento universitário em um evento que se tornou histórico pela sua magnitude.


Campeonato Brasileiro Interclubes de Karate 2019 entra para a história com Números recordes de participantes, organização e qualidade técnica dos atletas reforçam o trabalho da atual gestão da CBK. Evento foi realizado entre segunda-feira, dia 07 e domingo, dia 13 de outubro, no Ginásio Arena do Praia Clube, em Uberlândia (MG). 

Agradecemos A Deus e a todos os que acreditam e apoiam o trabalho que vem sendo feito pela Associação de Karate Corpus de Ipu-CE. em nome dos responsáveis Auricelio Araujo e Islaíce Gomes. 
 
Trabalhamos na academia corpus de Ipu-CE nos seguintes dias: segundas, quartas e sextas nos horários de 18:00h as 19:00h de 19:00 as 20:00 e de 20:00 as 21:30.

 Contato (88) 9.9749-7960.

O Rei do Frango o original na pessoa do Sr. Antonio Raimundo. Drogaria Descontão nas pessoas do Sr. Leandro Mororó e Sra. Isabel Chagas. Industria Wolga nas pessoas do Sr. Kleber Marinho e Sra. Andrea Marinho. Ração & Cia Pet Shop na pessoa do Sr. Vicente Martins. Engenheiro Civil Sr. Luan Ximenes. Colégio Ipuense na pessoa da Sra. Rosiney Paiva. Manicure e Pedicure na pessoa da Sra. Celia Araujo.


 Galeria de fotos



Visitas de agradecimentos aos apoiadores que contribuíram para que esta conquista se tornasse possível:

Postagens mais visitadas