Dono de restaurante é morto dentro do próprio estabelecimento em Caucaia; criança presencia execução



Dois homens armados assassinaram o dono de um restaurante em frente ao estabelecimento da vítima na Tabuba, em Caucaia, na noite desta segunda-feira (4). O crime aconteceu por volta das 19h50. Uma câmera de segurança flagrou a ação.

João Eudes de Nascimento Bernardo, de 46 anos, estava sentado em frente à churrascaria quando um veículo Saveiro, de cor preta, parou próximo ao local e dois homens armados desceram atirando em direção a ele. O empresário tentou fugir correndo para dentro do estabelecimento, mas foi perseguido pelos criminosos. 

As imagens das câmeras de segurança mostram que uma criança estava brincando próximo a João Eudes quando ele foi atacado. Ela conseguiu correr e não ficou ferida. Os suspeitos fugiram no veículo que estava dando apoio a ação. O Diário do Nordeste optou por não publicar o vídeo para preservar a criança.

De acordo com o tenente Filho, do 12º Batalhão da Polícia Militar, familiares informaram que o empresário havia sido ameaçado. “A família informou que a vítima havia recebido um bilhete, que será repassado para a Polícia Civil, em que ele havia sofrido uma ameaça”, disse.

Segundo o tenente, o serviço de inteligência da Polícia Militar já fez o levantamento da possível identificação dos suspeitos. A motivação do crime segue desconhecida. Populares afirmam que João Eudes era bastante querido na região.


(Diário do Nordeste)

Postagens mais visitadas