Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 5 de novembro de 2019



Dois homens armados assassinaram o dono de um restaurante em frente ao estabelecimento da vítima na Tabuba, em Caucaia, na noite desta segunda-feira (4). O crime aconteceu por volta das 19h50. Uma câmera de segurança flagrou a ação.

João Eudes de Nascimento Bernardo, de 46 anos, estava sentado em frente à churrascaria quando um veículo Saveiro, de cor preta, parou próximo ao local e dois homens armados desceram atirando em direção a ele. O empresário tentou fugir correndo para dentro do estabelecimento, mas foi perseguido pelos criminosos. 

As imagens das câmeras de segurança mostram que uma criança estava brincando próximo a João Eudes quando ele foi atacado. Ela conseguiu correr e não ficou ferida. Os suspeitos fugiram no veículo que estava dando apoio a ação. O Diário do Nordeste optou por não publicar o vídeo para preservar a criança.

De acordo com o tenente Filho, do 12º Batalhão da Polícia Militar, familiares informaram que o empresário havia sido ameaçado. “A família informou que a vítima havia recebido um bilhete, que será repassado para a Polícia Civil, em que ele havia sofrido uma ameaça”, disse.

Segundo o tenente, o serviço de inteligência da Polícia Militar já fez o levantamento da possível identificação dos suspeitos. A motivação do crime segue desconhecida. Populares afirmam que João Eudes era bastante querido na região.


(Diário do Nordeste)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire