Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 7 de novembro de 2019


Um homem foi preso por tráfico de drogas e por posse ilegal de arma de fogo, após uma ação de policiais militares lotados no Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), na manhã dessa quarta-feira (6), na cidade de Horizonte – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13). Durante a ofensiva, o suspeito tentou fugir sem roupas e pulando os muros de sua residência. No entanto, após um cerco rápido dos policiais, o criminoso foi capturado.

A ação iniciou após a PM receber informações sobre um bar, onde havia indícios de tráfico de drogas, na localidade de Cajueiro da Malhada. O suspeito, identificado por Francisco Leonardo dos Santos Lima (28) – sem antecedentes criminais, ao perceber a chegada dos policiais, tentou fugir pelos fundos da propriedade. Após pular os muros e tentar correr, o suspeito foi contido pela guarnição do CPRaio. Ao ser questionado, ele confessou a atividade ilícita no bar, onde os policiais realizaram uma busca.

No local, os agentes apreenderam um revólver calibre 38, com cinco munições, entorpecentes – sete papelotes de cocaína, duas trouxinhas de maconha, caderno de anotações, um aparelho celular e dinheiro. Francisco Leonardo foi levado à Delegacia Metropolitana de Horizonte, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.


(SSPDS)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire