Você está em: CIDADE , IPU , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 30 de novembro de 2019

O fato ocorreu na madrugada desta quinta-feira (28/11), segundo a vítima, uma mulher de 29 anos, casada, 2 filhos menores, convive maritalmente com o suspeito conhecido como "Tiziu" há 4 anos,  e declarou na manhã desta sexta-feira (29/11) na Delegacia de Polícia Civil de Ipu, perante ao delegado Dr. Rômulo Melo, que quando o mesmo faz uso de bebida alcoólica, fica transtornado e muito violento.
"Tiziu" chegou na madrugada, bateu na porta, a mulher não quis abrir por está zangada com ele, porque o mesmo teria pegado o cartão do Bolsa Família, cerca de R$ 150, 00, que seria para pagar o aluguel da casa, sem o consentimento da mesma. E ao não deixar o "Tiziu" entrar ainda disse que ia botar fogo nas roupas dele, em contrapartida, ele do lado de fora gritava que ia botar fogo na mulher.
Na hora que o suspeito conseguiu entrar a confusão começou, foi logo dizendo: "Tu não disse que ia botar fogo na minha roupa, pois agora eu vou botar fogo nessa porra toda aqui, vou queimar todo mundo"! Nesse momento o sujeito descontrolado foi até o quarto e botou fogo nas roupas da declarante. Um dos colchões que estava encostado na parede caiu sobre o fogo, fazendo com que as chamas se espalhassem rapidamente. Após o fato Tiziu se evadiu do local, pois teme ser preso.  
O casal mora em uma casa alugada no bairro Pereiros.   


(Repórter Francisco José)
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire