Ipueiras (CE): Empresário é preso acusado de agredir a esposa e o cunhado e está armado com um revólver


A prisão aconteceu na madrugada desta quinta-feira (07/11), na cidade de Ipueiras, quando foi preso um empresário de 47 anos, natural de Ipueiras, dono de uma loja de móveis, residente no Bairro Vila Madeira em Ipueiras (CE).

Segundo informações o empresário está em processo de separação, porém não aceita o fim do casamento, e durante a madrugada o mesmo foi até a residência de sua sogra localizada na Rua Coronel Malaquias no centro de Ipueiras, onde agrediu a socos e pontapés a sua esposa de 38 anos.

O acusado ainda chegou a agredir o seu cunhado de 35 anos, o qual teria tentado evitar que o empresário agredisse a ex-esposa.

Após o ocorrido, o acusado evadiu-se do local, e minutos depois retornou ao local já armado com um revólver calibre 38 onde veio a efetuar alguns disparos para o alto, foi quando populares acionaram a polícia militar indo ao local a viatura comandada pelo sargento Robério e equipe, onde efetuaram a prisão do empresário o qual foi encaminhado para a delegacia de polícia civil de Crateús, onde foi apresentado ao Delegado plantonista Dr Luiz Artur.

Na delegacia o acusado foi autuado em flagrante pelo crime de ameaça, crime de lesão corporal/violência doméstica contra a ex-esposa, crime de lesão corporal contra o cunhado, ainda pelo crime de disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma.

Em entrevista o delegado Dr Luiz Artur disse que o acusado não quis alegar absolutamente nada e reservou-se ao direito constitucional de permanecer em silêncio. Ainda segundo o delegado o que foi apurado, que a motivação teria sido único e exclusivamente devido ao fim do relacionamento com a esposa .

O acusado segue preso aguardando a audiência de custódia. O cunhado disse a imprensa que sua irmã era casada há mais de 20 anos com o acusado com quem teve dois filhos, porém agora o casal está separado e o acusado não aceitar o fim do casamento.




(Repórter Gonçalinho Rodrigues)


Postagens mais visitadas