Universitário cearense está desaparecido na Alemanha, diz família


O universitário cearense Wesley Franklin Alencar Oliveira, 27 anos, está desaparecido desde o dia 11 de outubro em Berlim, na Alemanha, segundo seus familiares. Há quatro anos, ele deixou Fortaleza para viver na capital alemã. No exterior, o jovem cursava química na Universidade Livre de Berlim. 

Em entrevista ao G1, a irmã do universitário, a esteticista Giselle Oliveira, 33 anos, contou que busca informações sobre o paradeiro do irmão com ajuda de amigos brasileiros em bares e outros estabelecimentos comerciais. 

A irmã de Wesley Franklin afirma não saber o que pode ter ocasionado o desaparecimento do jovem. Desde o dia 30 de outubro, quando foi contactada por amigos do irmão, ela busca o paradeiro do universitário em locais públicos e privados de Berlim. 

Eles tinham contatos esporádicos em uma rede social, já que há alguns meses o cearense estava sem celular. No último contato entre os dois, no dia 5 de outubro, Giselle Oliveira conta que perguntou por mensagens de texto como estava o irmão, mas não recebeu resposta.



(G1/CE)

Postagens mais visitadas