Homem é preso após esfaquear cachorro no bairro Pedrinhas


Um homem foi preso por volta de 09h00 desta segunda-feira (02/12), suspeito de maus-tratos a um animal, em Ipu, na região da Ibiapaba (CE).

A Guarda Civil Municipal recebeu uma notícia crime de que o indivíduo Antônio Diego Ferreira de Morais, teria lesionado a faca um cachorro da raça vira-lata. 

No momento do ocorrido o mesmo estava com sintomas de embriaguez  passando na rua Venezuela, no bairro das Pedrinhas, quando teria esfaqueado o animal que estava na rua. Diego desferiu um golpe de faca próximo às costelas do cão que teve as vísceras expostas, vindo a agonizar.


A equipe de plantão fez o deslocamento para o local, em que o acusado ao avistar a viatura evadiu-se para os matos próximo ao local, onde fora cercado pela guarnição, vindo a ser preso com o objeto cortante na mão, uma faca de oito polegadas.

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil com a proprietária do animal, para que fosse lavrado os procedimentos cabíveis. Ele foi autuado no artigo 32 (crimes ambientais)

Faca de sangue utilizada para cometer o crime

Ratificando.: Postamos no título da matéria (informações da Polícia) que o animal teria morrido, porém, ele foi levado a um veterinário e se recupera na casa dos donos.

Postagens mais visitadas