Motorista joga carro sobre motociclista suspeito e acaba morto em tentativa de assalto


Um homem morreu após ser baleado em uma tentativa de assalto no Bairro Conjunto Esperança, em Fortaleza, nesta quarta-feira (4). Clairton Freitas da Costa, 37 anos, foi abordado por dois homens em uma moto quando saía de um condomínio na Rua Silvino. Para tentar evitar o roubo, ele chegou a jogar o carro onde estava sobre o veículo dos criminosos. 

Segundo a polícia, ao tentar jogar o veículo por cima dos assaltantes, um deles atirou e atingiu o homem. 

Os criminosos fugiram sem levar nada. Um dos suspeitos foi identificado e capturado no início da tarde. Trata-se de Adriano Santos de Oliveira, 18 anos. De acordo com a PM, ele foi detido ao comparecer na delegacia para prestar um boletim de ocorrência sobre roubo. Os policiais confrontaram algumas informações e chegaram à conclusão que o suspeito participou da ação.

Segundo a polícia, a motocicleta onde os suspeitos estavam havia sido roubada na manhã desta quarta na Avenida Osório de Paiva. 

O motorista do carro chegou a ser socorrido para um hospital, mas não resistiu. A polícia afirma que o crime é tratado como latrocínio já que houve intenção de roubar.



(G1/CE)

Postagens mais visitadas