Polícia Civil apreende 500 selos de LSD com trio em Fortaleza


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), prendeu, nessa última quinta-feira (28), três homens suspeitos de tráfico de drogas. O trio foi capturado após uma ação policial realizada no bairro Conjunto Prefeito José Walter, na Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9) de Fortaleza. Com eles, a Polícia apreendeu 500 micropontos (selos) de LSD, além de celulares utilizados na ação criminosa. Os detalhes da ação policial foram divulgados na manhã desta terça-feira (03) em coletiva de imprensa, na sede da DCTD, no bairro de Fátima.

Foram presos Cleanderson de Souza Santos (26), Luan Holanda Gentil de Goes (26) e Ruan Carlos da Silva Paixão (24), todos sem antecedentes criminais. Os policiais civis chegaram ao local após uma investigação acerca de uma entrega de drogas sintéticas em uma residência, localizada na Rua 45, no bairro José Walter.

Durante as diligências, os policiais civis flagraram Cleanderson com um envelope em mãos, que continha 500 selos de LSD. No momento da abordagem, o suspeito confessou que era o destinatário da droga, oriunda de São Paulo. O homem revelou ainda que receberia a droga para um amigo. Após sua captura, a Polícia chegou aos seus comparsas, Ruan e Luan, também moradores do bairro José Walter. Segundo as investigações, os dois últimos eram os financiadores dos entorpecentes e efetuaram a compra por meio de redes sociais.

Já no dia 29, o trio foi submetido a audiência de custódia e teve a prisão homologada, sendo o flagrante convertido em prisão preventiva. Os três presos já foram encaminhados ao Sistema Penitenciário do Estado. A Polícia Civil segue investigando o fato visando identificar possíveis comparsas dos suspeitos.


(SSPDS)

Postagens mais visitadas