Idosa é encontrada morta em Pires Ferreira, suspeita-se também de estupro


Por volta das 07h00min, deste sábado (18/01), a Polícia Militar foi acionada por uma senhora de 55 anos, residente na Rua Domingo de Matos, Centro de Pires Ferreira (CE), onde a mesma informou que sua cunhada foi encontrada sem vida no interior da própria residência, onde a mesma residia sozinha.

Segundo a solicitante, vizinhos falaram terem ouvido à vítima pedir socorro, por volta das 03h00min, mas que ninguém foi até a residência da mesma, tendo em vista ela ter problemas mentais e terem imaginado que estaria tendo alucinações.

De imediato a composição deslocou até o local, onde comprovaram a veracidade do fato e acionaram os profissionais da perícia forense do IML de Sobral, que compareceram ao local por volta das 10h30min e realizaram todos os trabalhos pertinentes ao caso e conduziram o corpo para o IML supracitado.

Segundo o perito Josemir o corpo não apresentava nenhuma lesão externa, mas constatou a suspeita de possíveis lesões na genitália, que só seriam comprovadas ou não pelo médico legista no IML.


A vítima é a aposentada Maria das Graças de Sousa Pereira, 66 anos, natural de Ipu (CE).


Com informações Tony Sales

Postagens mais visitadas