Motorista mata sogra, faz esposa refém e causa acidente com três mortos durante a fuga, no Ceará

 
 
Três pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas após uma colisão frontal entre dois veículos, provocada por um homem que estava fugindo da polícia após esfaquear a sogra. O acidente ocorreu por volta das 5h desta quarta-feira (15) no km 46 da BR-222, em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os policiais iniciaram a perseguição a um Volkswagen Polo, após a denúncia de que um homem havia esfaqueado a sogra e levava a própria esposa como refém. Durante o acompanhamento, a mulher do suspeito foi atirada para fora do veículo em movimento. Logo depois, o carro invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra um Fiat Siena.
O passageiro e condutor do Fiat Siena, além do próprio motorista do Volkswagen Polo morreram no local. A esposa do fugitivo sobreviveu.
A PRF informou que duas pessoas ficaram gravemente feridas, incluindo uma criança que estava no Fiat Siena. Uma sexta pessoa teve ferimentos leves.
Equipes da PRF, PM, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros foram acionadas para o local da colisão. As vítimas foram levadas para o Hospital Instituto José Frota, no Centro de Fortaleza.
 
O POVO

Postagens mais visitadas